Search

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Hoje, vi essa imagem e logo me identifiquei com ela....
Eu costumava perder tanto tempo discutindo com quem entendia menos que eu de certos assuntos, e no final, a única coisa que me rendia, eram cara feia e aquele sentimento 'vazio' de que se tivesse ficado calada, teria rendido mais...

Sei, que inumeras vezes, a vontade é de partir pra cima mesmo, não só com palavras, mais com atitudes também... Porém, se reservar ao direito de ficar calada, é sempre melhor do que ter tudo o que disse usado contra si mesma...

Falo com conhecimento de causa, pois o que mais tenho exercitado nos ultimos meses, é esse voto de silêncio... Não tem nada mais recompensador do que isso. To economizando muito com analgésicos... kkk

Ah, isso também gera rótulos de insensível, grossa, fria... Mas, somos provados no que falamos, então, se não tem nada de bom para falar, fique quieto... Às vezes, é melhor engolir uns sapinhos do que enfrentar certos leões desnecessariamente...

E por hoje é só pessoal...

Brubjuxxx e Brubraços

Bruníssima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu, gostou, comentou...
Brigadim!!!

Menu