Search

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Existe Amor Pra Vida Inteira?




Sempre fui muito romântica, tipo a Laurinha do carrossel (rs)...
Mas a gente cresce e vê que nem tudo são flores... E o amor, nos reserva surpresas inesquecíveis...
Nunca tive um exemplo de felicidade (entre casais) dentro de casa... Meu pai era um ogro, e minha mãe trabalhava muito, para nos vestir e alimentar, mesmo meu pai não nos deixando faltar nada, (só carinho).
Quando cresci, e eles se separaram, nós fomos morar com minha mãe, e conhecemos coisas que JAMAIS eles iriam permitir que nós conhecesse-mos.
Aprendi a beber, a fumar e os sintomas que as drogas causavam...
Aprendi a mentir, enganar, esconder e até 'roubar'...
Aprendi a gostar das pessoas e de mim, até tive meu 1º namorado... (abafa!)
Conheci diversos tipos de pessoas, principalmente depois que minha mãe se casou de novo...
Nesse meio tempo, meu irmão mais velho começou a vida errada e foi preso...
Sofremos muito, nós, os filhos dele, a esposa...
Eu, como era de maior e 'diponível', ia visitá-lo pra levar os filhos dele... Uma vez por semana... Durante 6 meses... Era sofrido, mais eu gostava... Pois eu via meu irmão, e conhecia coisas que só via na tv... Conversava o dia todo, ria muito, ganhava uns presentes... Mas não comia....(rs)
Meu irmão foi transferido para o interior... Ficou mais difícil para vê-lo... E, assim, não poderia mais levar meus sobrinhos...
Ele me escrevia toda semana, e mais uns 10 rapazes que não tinham visita... Eu ria horrores com as historias deles, era só amizade mesmo, nada de mais....
Mesmo sabendo de tudo o que acontecia com meu irmão, meu padrasto e alguns amigos, eu continuava fazendo tudo o que aprendi... O que é proibido 'é mais gostoso'... Não tinha medo de nada, nem tinha nada a perder...
Num certo dia, fui com minha cunhada visitar meu irmão, estávamos conversando e bebendo refrigerante... De repente, entrou um cara na cela, alto (lindo), loiro, com os olhos da cor do céu (os mais lindos que já vi!!!), com uns trabalhos de crochet na mão... Pra ser sincera, não consegui prestar atenção em nada...
Ele tinha um sotaque engraçado... Passamos o restante da tarde falando dele (eu e minha cunhada)...
Na hora de ir embora, meu irmão disse que ele pediu pra eu escrever pra ele... Eu disse que não... E demorei 2 meses pra escrever pra ele... Por fim mandei a carta mais mal feita da minha vida...
Mas, 2 dias depois, recebi a resposta dele... ME APAIXONEI!!!
Ficamos conversando por cartas durante longos 8 meses, até que fui ver 'meu irmão' de novo...
Nesse dia, ele passou a tarde com a gente, parecia que eramos amigos de infância... No fim da tarde rolou até um beijo... (aff!)
No outro dia, já andamos de mãos dadas e tudo... kkk
Depois desse dia, não paramos mais de nos falar...
Ele nunca me iludiu... Mas sempre me fez manter os pés bem fixos no chão... Brigou comigo quando me iu fumando... E disse que se soubesse que eu estava bebendo, fumando 'ou fazendo outras coisas', não ficaria mais comigo...
Não pensei 1/2 vez, parei com tudo... Ficamos juntos por 2 anos... Só terminamos, porque ele descobriu que abri mão da faculdade pra ficar com ele, ai ele veio com a história de que estava 'estragando' minha vida...
Sofri horrores... Chorei 1 mês... Me desliguei do mundo, de tudo e de todos...
Voltei a fumar e a beber...
Ficamos 11 meses sem nos falar. Aí fui visitar meu irmão, e o vi, com a mãe dele... Ele veio e me deu um abraço... Flutuei... Mas não voltamos... (:poop:)
Começamos a nos corresponder de novo, porém como amigos. Ele estava namorando. Eu não...
Depois de 2 anos, meu irmão foi transferido. Pensei que fosse o fim, pois não o veria mais...
Um certo dia, ele me mandou uma carta, perguntando se eu queria voltar com ele...
Aceitei!
Nessa época eu trabalhava em casa de família, como doméstica e babá... Eu o via 1 vez por mês... E era ótimo... Conversávamos sobre tudo... Às vezes, perdíamos a hora conversando... Era muito bom... Apesar de tudo SOMOS muito amigos...
Comecei a trabalhar... Meu trabalho exigia todo meu tempo... Eu viajava muito... Iludida com a 'nova vida', pedi um tempo... Nesse tempo, só nos falávamos por cartas, que eu comecei a responder 1 por mês... Comecei a deixá-lo de lado... Era horrível, queria conversar com alguém e não tinha ninguém, NÃO TINHA ELE...
Terminei de novo... E dessa vez fui eu...
Como sempre, mesmo em 'doses homeopáticas', nos falávamos por carta...
Passados alguns meses, comecei a namorar outra pessoa, e ele também... Quando eu tinha algum problema, falava com ele e ele me contava os dele...
Depois de 4 meses, vi que não era pra mim... Terminei... E pra minha surpresa, ele também...
Voltamos de novo, só que não nos víamos muito... Dessa vez, mais por cartas mesmo...
Concluindo...
Ele É O AMOR DA MINHA VIDA... mesmo ele estando preso, e o mundo todo querendo 'enfiar' na minha cabeça que ele não é para mim, QUEM JÁ CONSEGUIU MANDAR NO CORAÇÃO?
E  com tantas idas e vindas nesses 8 anos, não afetaram 1 grama do meu amor por ele... Pelo contrário, só aumentou e fortificou...
Se vamos ficar juntos de novo? Não sei...
Se é permissão/vontade de Deus que isso aconteça? Espero que sim... (rs)
Mas, infelizmente, não tenho como saber...
Com tudo o que aconteceu nossas 'pedras' se encontraram diversas vezes... E o mundo não é 'redondo' por acaso...
Então, de certo, só tenho o meu amor por ele...
Só me resta esperar...

E se isso for Amor de verdade, digo com toda certeza, que AMOR PRA VIDA INTEIRA EXISTE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu, gostou, comentou...
Brigadim!!!

Menu