Search

terça-feira, 5 de outubro de 2010

as vezes o que nos machuca acaba fazendo falta...

Bom, estou aqui, em plena terça-feira a noite, em frente ao meu computador, digitando essas mal-traçadas-linhas, para falar um pouco sobre o tédio da minha vida...
Acostumada a sempre fazer o que me dizem e nao o que eu quero, quando tomo uma iniciativa propria, fico assim, totalmente depre....
Hoje, em especial, senti falta de algo que a alguns meses, me tirou o sono, algumas amizades, dinheiro, tempo, etc... Mas, em contrapartida, me trouxe conhecimento, crescimento e me fez aprender a conviver com os demais...
Mas, é assim mesmo,o que não nos mata nos faz crescer...
Bom, nao vou escrever mais, porque ninguem le mesmo... só eu...
entao é isso
Brubeijos e Brubraços
Bruna Ariane

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu, gostou, comentou...
Brigadim!!!

Menu