Search

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TUDO VAI PASSAR...


Gosto e me identifico muito com esta frase, e a levo comigo por onde vou.
E para mim, aplico ela em todos os campos da minha vida. Acredito que, realmente tudo passa.
A dor, por pior que seja, o amor mais verdadeiro, as amizades mais profundas e sinceras, a riqueza, status, a beleza... TUDO PASSA!!!
Isso é bom, mas também é ruim, que por saber que tudo passa, de um jeito ou de outro,não damos valor a algumas coisas. E isso nos causa um sentimento que nunca passa... a saudade.
Eda saudade, temos a lembrança que também nunca passa e nos leva a sentir arrependimento, porém, este passa, que é o melhor de tudo.
Às vezes, passamos por situações que achamos que não vamos aguentar, que é o fim, que somos incapazes de ultrapassar este obstaculo, mas acredite: POR PIOR QUE SEJA, TUDO PASSA, E SE NÃO PASSAR, PELO MENOS AMENIZA.
A fé, é o sentimento que nunca deveria passar desapercebido, mas infelizmente, não é isso que acontece. Às vezes, desistimos das coisas,por falta de fé, por achar que uma pedra no caminho é algo que não poderemos ultrapassar, queé o fim, mas isso não significa nada além de que o nosso desejo de vencer passou.
Mas, aconteça o que acontecer, nunca deixe que o amor passe por você sem que o veja e vá embora. Pois sem amor, quem passa é a vida, e não poderemos passa-la a limpo depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu, gostou, comentou...
Brigadim!!!

Menu